Acabamos de nascer.
Prazer enorme em falar com vocês. A SOSOJAM RECORDS & PUBLISHING é um selo e uma editora musical novinha e cheia de ideias e projetos, pronta pra fazer história.
Música é arte, não tem jeito. Mas também é trampo, grana, business – e a gente sabe disso.
Nossa pegada é lançar som que mostre a qualidade absurda da música brasileira. Nossa galera de artistas, compositores e compositoras, músicos e músicas, vai ser um time de talentos genuínos, daqueles que fazem a diferença.
Pode contar com a gente sempre, nos momentos bons e nos perrengues. Respeito pelo seu trabalho é fundamental pra nós.
Queremos ser um motor de força e trabalho pela arte de cada criador que cruzar nossa porta.
Um esquema que só favorece um lado não dura. E a gente não veio pra brincadeira de perder. Queremos o sucesso de todo mundo que faz arte, que se expressa com letra, melodia, ritmo e harmonia – sucesso individual e coletivo!
Aquele som instrumental de primeira sempre terá espaço por aqui. Música cantada também, claro!
Nossos parceiros, nossos artistas, nossos compositores e compositoras são o nosso gás pra ir longe. São o motivo da nossa luta por um pagamento justo pra quem enriquece o mundo com a genialidade das suas criações.
Quando a criação artística é remunerada de forma desrespeitosa quem perde é a humanidade. Gente, entendam, vida de músico não é fácil. Não existe um pé de talento plantado em cada esquina. Então é tempo de respeitar e pagar, muito bem sim senhor, para aqueles que através da sua arte, nos fazem rir, chorar, dançar, apaixonar, amar, lembrar, reconhecer, respeitar, tolerar. Nos ensinam até ser artistas também.
Estamos na pilha e ansiosos pra essa jornada vitoriosa! Queremos mostrar pro Brasil e pro mundo o que a música brasileira tem de melhor. E a gente sabe que essa riqueza é gigante!
Pixinguinha, Villa-Lobos, Tom Jobim, Ataulfo Alves, Djavan, Caetano, Jorge Benjor, Gil, Vinícius, Baden Powell, Chiquinha Gonzaga, Dona Ivone Lara, Elis Regina, Gal Costa, Maria Bethânia, Angela Maria, Nelson Gonçalves, Vinícius de Moraes, Gonzagão, Gonzaguinha, Belchior, Lulu Santos, Wagner Tiso, Milton Nascimento, Lô Borges, Marcio Borges, Família Caymmi, Tim Maia, Cassiano, Hyldon, Claudio Zoli, Marina Lima, Zélia Duncan, Sandra de Sá, Toni Tornado, Evandro Mesquita, Lobão, Clube do Balanço, Marku Ribas, Tião Carreiro, José Rico, Sandy e Junior, Fundo de Quintal, Alcione, Cartola, Nelson Cavaquinho, Tom Jobim (sim, ele merece ser citado mais de uma vez!), Mieli, Roberto Menescal, João Gilberto, Guinga, Roberto Carlos, João Bosco, Nelson Faria, Marco Pereira, Nico Assumpção, Peninha, Cesar Augusto, Fafá de Belém… Meu Deus do céu, a gente podia ficar listando nomes até o Natal e ainda faltaria gênio que fez história na nossa música maravilhosa e que inspira e vai inspirar muita gente pelos próximos mil anos!
Como toda inspiração vem lá de cima, não gosto de dizer que inventei, mas essa frase pintou na minha cabeça: “COM A ARTE DO MÚSICO É MAIS FÁCIL TOCAR A VIDA”.
Então, bora facilitar a vida de todo mundo!
Viva a música!